quarta-feira, 1 de julho de 2009

Cadê Tereza???

As veses, mas só as veses, me da uma vontade de faser tudo erado.
Tudo pela metad..
tudo jogado no xão.
Mas, só as veses. penso que a palavra falada não pode ser escutada...
mas isso, só as veses.
Tudo isso parece ludico, mas, não é sempre. é só as veses.
pela metad... pelo começo do fim... pelo meuio]]
pela verdade da eterna mentira....
pela dor do coração sem sangue...
pelos peixes que voas, sem NADA pra fazer......
tudo isso, me vem a cabeça, só, as , veses...
só, sem só, lidão.
As veses. tenho vontade de me jogar no alto de um penhasco
e voar por alguns minutos.
mais isso, só as veses....
as veses,,,,

as veses

as vezes

as vezez
az vesez
azzz vezzeessss

5 comentários:

Alceu disse...

/para meus amigos..
que as vezes...

não fazem nada...


Alceu Kunz
só de vez em quando.

Anônimo disse...

"xão" é com "ch". "Veses" é com "z". "ludico" é com "´" no "lu".
Ass: Aurélio.

ALCEU disse...

SEU BESTA....
É PARA ESCREVER ERRADO MESMO SEU JUMENTO...
PRIMEIRO LE O POEMA E DEPOIS FALA SEU MERDA...

alceu disse...

Nossa, eu tava nervoso ontem...hahahaha

Anônimo disse...

Gostei tanto desse bar que já fiz até propaganda! Só tô sentindo falta de texto novo. Como ficam os seus fãs? Vamos lá, bohemio, precisa escrever... mesmo de ressaca... rs rs rs

O meu blog, Escrivaninha, tem link pro seu e o espírito da coisa é o seguinte:


Escrivaninha: Site que nasceu, fundamentalmente, pra compartilhar informações, ideias, links bacanas, dicas e pautas, sobretudo, nas áreas de arte e cultura. Não é um blog do tipo "umbilical-confessional", mas jornalístico.

http://www.renataaugusta.zip.net

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails