terça-feira, 5 de outubro de 2010


Hoje tem marmelada?

Tem sim sinhô!

Chega ao Brasil o incrível Circo Democrático Internacional. Serão 4 anos em cartaz de um dos espetáculos mais assistidos em todo o mundo, com público recorde nos 5 continentes.

Durante essa temporada, teremos atrações ao gosto de um dos públicos mais animados e participativos da terra. Os brasileiros ficarão perplexos, extasiados, em choque, grudados na cadeira, até soltarem um vibrante grito de bis.

Como não poderia faltar em nosso circo, o futebol, paixão inconteste de uma maioria esmagadora de brasileiros, também terá o seu espaço em nosso grandioso espetáculo. Numa partida histórica, com narração de Renato Casagrande, teremos a chance de ver novamente em campo a dupla mais amada do Brasil. Bebeto e Romário estão de volta, é isso mesmo, a fim de emplacar grandes conquistas. E eles prometem. Bebeto diz que vai embalar, a cada gol, todas as crianças pobres desse nosso Brasil. Para isso já conta com um time completo de assessores, além de um Garotinho, que será o símbolo de todas as crianças brasileiras. Já Romário não promete muito, faz. Como um time não se faz só de atacante, na defesa contaremos com Danrlei de Deus, que além das defesas, promete dar uma segurança divina ao evento, no que contará com a ajuda de Padre Zé, Padre João e Pastor Eurico. Túlio Maravilha e Vampeta estão fora do time por contusão.

Ao som de Ângela Portela, Lobão e Gonzaga Patriota, a diversão está garantida. Infelizmente algumas atrações não foram confirmadas, como Netinho e a Mulher Pêra, mas nada disso há de tirar o brilho de tão raro espetáculo.

Temos atrações animais e traremos inovações. Visando o respeito aos direitos dos animais, resolvemos abolir a utilização de animais grandes. Mas nem por isso nossa apresentação perde em qualidade. As estripulias ficam por conta de Ratinho Junior e o Dr. Grilo.

Em cena de combate épico, na luta pelo amor da Professora Dorinha, teremos o enfrentamento entre Petecão, Moka e Garibaldi. Popó e Maguila também brigavam pela cinturinha da moça, mas foram desclassificados nas preliminares.

O riso está garantido pelo palhaço Tiririca. Aclamado pelo público, o mais pedido e amado voltou. Com aquela mesma irreverência com que estamos acostumados, o palhaço promete surpresas imperdíveis.

Mas a maior surpresa ainda não foi confirmada. Por isso viemos aqui pedir que você, internauta e cidadão brasileiro, nos ajude a escolher a nossa principal atração. Para fechar esse time de estrelas, ainda nos falta optar entre dois gigantes da arte circense, dois artistas completos: o Vampiro Paulista e a Mulher Barbada Gaúcha.

Faça a sua parte, escolha o seu favorito para comandar nossa quadrilha do riso.

Agora é com você!!!!!!!!!

Circo Democrático Internacional

Escrito pelo grande amigo do Bohemios, Yarssan Dambrós . Diretamente da cidade maravilhosa, ou não...

Um comentário:

Anônimo disse...

Posta a replica do Douglas tb, da hora o parecer.
jordane.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails