quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O único da geração.

Favor, ler escutando a música a baixo!

O que vai acontecer amanhã?

Será que devo insistir em saber ou devo adormecer.

O que eu ganho em respirar se o ar que eu respiro me deixa vivo para ver toda essa bagunça de mundo.

Odeio Tudo, odeio tudo aquilo que não tenho.
Amo tudo, amo tudo aquilo que não tenho.

Não sei exatamente o que fazer depois do almoço. Dormir? Caminhar?
Ou quem sabe procurar você? Mas você deve estar dormindo.
Odeio amar você
Odeio não ter você
Amo não ter você

Mas, amanhã, quem sabe não esteja aqui para lhe dizer aquilo que você quer ouvir e aquilo que eu quero lhe falar.

A vida é exatamente isso. Isso que não sentimos. Principalmente o sentimento de culpa de nunca ter te falado a verdade!

2 comentários:

Renata disse...

Apaixonante!

Wal disse...

Interessantíssimo!

bjus

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails