segunda-feira, 14 de março de 2011

Poema feito em 2008...

Somente por aquele raro segundo de vida que passa sem perceber, já vale a pena ter vivido para admirar seu sorriso.


Os olhos, o seu olhar hipnótico que me deixa sem reação
que me deixa nervoso
que me deixa contente.
Nossas duvidas eram tão clássicas,
Nossas vidas também.
Perde-la será o cumulo.
Mas, continuar, sinto nutrir algo conta sua vontade.

Vivo por que respiro, respiro por que duvido.
Mas, não duvido do olhar. Da moça que me fez mudar.

A vontade de gritar o que aconteceu comigo é uma reação exagerada, do mesmo modo que as lágrimas caem.
Eu, sei, ela sabe.
Os momentos dentro de nós, ganham cores que desejamos.
Não insisto, para que ela não desista daquilo que acredita, então, sigo, meu caminho.



A saudade bateu na minha porta!

Antes que ela dissesse que era engano, deixei-a entrar.

Assim sem perceber, nos tornamos grandes amigos.

agora sou eu quem vou visitar!

Um comentário:

Renata disse...

Que fofo..rsrs

saudades suas...

volta pra ca, seu chato

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails