segunda-feira, 2 de maio de 2011

Osama!


Osama já morreu;
de verdade eu não sei;
o homem da casa branca garantiu;
proeza igual essa ninguém nunca viu.
Uns dizem aí,
- História da carochinha;
até minha vizinha;
já falo que é mentira;
O cara aquele não morre fácil;
tamo achando que inventaram;
manipular nossa mente;
quem já fez foi o vigário,
o advogado e o presidente;
não espere que nossa gente.
compareça no velório;
esse homem barbudo;
parece Belzebu;
ai coitado;
morreu baleado,
dizem que ali no morro,
também tem tiroteio;
daqui debaixo eu não vejo,
na noticia não aparece;
só drogado e bandido,
ai tá tudo certo,
gente boa vive sempre,
nossa que proeza,
morre Osama e bandido;
só não o presidente.
A esse é honesto,
pergunte para nossa gente,
o estadunidense já falou,
agora cessou fogo,
as empresa de armamento vão fechar;
porque a guerra acabou;
to dizendo bobagem?
Acho que não, o Bin Laden já morreu.
Ou você acha que não?
Não duvide da TV ela só diz a verdade;
mesmo em panos quentes,
fala sem vaidade;
os país do estrangeiro já apoiaram a ação;
só falta os brasileiro arruma confusão!
Calma ai sangue bom;
é tudo nosso;
agora a nova guerra vai começar,
vão achar novo bandido para matar;
to querendo parar de falar;
vão achar que me aliei;
ai to fodido, não tenho vintém;
Viva a hipocrisia dessa gente;
viva para sempre os que dormem sorridentes;
para os que não tem dente;
resta um velório de resguardo;
inda bem que mataram ontem;
já penso se estragam o casamento?
Ai fica feio,
a realeza não vira noticia,
morre bandido mais conhecido da policia,
o casório até que foi bom,
mas nem todo mundo foi convidado;
precisava de uma nova noticia;
para o casal descansar,
de realeza a mutilação,
tudo é noticia meu povão.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails