sábado, 23 de fevereiro de 2008

Dia depois de amanha.




O dia depois de amanha comeca em um novo horizonte;
Chega tao rapido quanto devagar;
Vai sem dizer adeus e nunca retorna!
Nao nos permite dormir,
mas temos sono...
O amanha ja chegou, meu sono se prolongou;
E esta noite que me despeco!

Vai, variando o tempo!
Digo mais uma vez, retorna com o vento.
Dia covarde, passa lento e hipinotico!
algoz das minhas alegrias, viajens tao plenas,
terraqueo que nao se importa com o tempo;
-Va!
descubra o amanha e me conte depois de amanha.


- Sem do, sem piedade, sem compaixao, sem remorso!
Assim e o tempo,
Assim que encaramos o Barqueiro.
Nao me leve para a outra margem,
porque amanha tenho que voltar!


J.C. Ate logo francisco.

2 comentários:

Bohemios de bar disse...

até breve amigo...

Bohemios de bar disse...

não pude deixar de ler novamente a bela poesia...

SAUDADES

- Sem do, sem piedade, sem compaixao, sem remorso!
Assim e o tempo,
Assim que encaramos o Barqueiro.
Nao me leve para a outra margem,
porque amanha tenho que voltar!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails