quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Frases...

"O problema não é a bala perdida. O problema e você acha a bala perdida."
Porteiro do meu predio, falando sobre os perigos do Rio.

"Aqui e assim, ou você odeia essa cidade e vira bandido. Ou se apaixona por ela e vira um Bohemio."
Taxista que me trazia até o meu Prédio.

" Isso se chama Sobrevivencia"
Ambulante da cidade. Pela manhã ele vendia balas no sinal a tarde começou a chuver, então ele começou a vender guarda-chuvas.

"Quem trabalha é mané e Flamenguista"
Mendigo da praça da Republica. Provavelmente bebado e supostamente Vascaino.

"Meu Deus do Céu, Oque eu to fazendo aqui."
Eu quando chegui na rodoviaria.

Francisco. Calmo....

4 comentários:

Coisas assim. disse...

Papagaio que acompanha joao-de-barro, se enrola,vira ajudante de pedreiro!

Eu cantando antes de pisar na rua...

Anônimo disse...

Attention please!
->> Remove Viruses! <<-

Unknown disse...

Muito bom o texto e a descrição da sua chegada no Rio. rss :)
Beijos

BOHEMIO disse...

¨Sopro a minha vida assim, me leva sem pressa, caminho devagar, observo aos arredores, anoiteceu chegou minha vez, canto a vida como se fosse a ultima noite e nela passo bons momentos acompanhado de bons amigos¨!

By Takashi, parabéns por defender a causa amigo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails