sábado, 16 de janeiro de 2010

Sou contra aquele ditado que diz: “uma imagem vale mais do que mil palavras”, a palavra não pode ser tão desvalorizada. Um texto quando bem escrito não precisa nem chegar a tantas palavras para nos transportar a um mundo de imaginação. Através da leitura podemos criar imagens e sonhos capazes de nos tirar do convencional, tornando-nos mais inteligentes, mais criativos e menos indiferentes com as mazelas do mundo à nossa volta. Cuidado! Ler pode tornar as pessoas perigosamente mais humanas.



O vídeo é uma campanha de incentivo à leitura idealizada e produzida por: Deborah Toniolo, Marina Xavier, Julia Brasileiro, Igor Melo, Jader Félix, João Paulo Moura, Luciano Midlej, Marcos Diniz, Paulo Diniz, Filipe Bezerra. (Alunos do 2ºano - turma pp02/2003 - do curso de Publicidade e Propaganda da UNIFACS - Universidade Salvador). Com adaptação do texto de Guiomar de Grammont.

*Para os que já viram essa postagem no Arquivo Compacto garanto que assistir de novo é até legal. Hoje o dia foi corrido, acabei de chegar em Desterro, quarta prometo que não republico nada!

Abraços!

Jaime José Silva.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana.

Gostei do novo visu...

parabéns.

Anônimo disse...

Gostei muito desse do vídeo!
Sobre o blog muito bom! :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails