segunda-feira, 19 de julho de 2010

Distraído, venceremos


(O solitário e o dragão. Kunz 2009)

Cai a noite fria e com ela vêm às estrelas,
Os sonhos e as idéias,
Você escolhe, entre voltar atrás ou seguir em frente.
O caminho certo a seguir é simplesmente aquele com mais possibilidades de deixar você feliz.
Lembre se: com mais possibilidades, não é necessário somente escolher o caminho é imprescindível caminhar.

Frases soltas da contra capa do caderno de 2000algumacoisa!!!

O mais estranho de tudo isso. E que eu já esperava tudo isso.

De todos os meus erros, aquele que mais doeu foi não ver você no dia seguinte.
A trapezista que me pegou de surpresa, me deixou cair sem rede de proteção.

Tudo aquilo que me resta e aquilo que você me deixou de sobra.

E na plenitude da solidão ele viu de que nada era sozinho.
Mas, tirava força de seu coração para remar mais e mais.


Alceudispor...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails