segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Zé Mané...



José Serra está dando uma aula gratuita para os alunos de publicidade que pretendem iniciar a carreira de marqueteiros. Claro que antes disso, vem à incompetente oposição, que deixa até mesmo os filiados tucanos, vermelhos de raiva pela demasiada falta de inteligência de fazer uma oposição eficiente, reinventada e original.


Agora, ficam correndo atrás do prejuízo, tentando fazer ilusão a uma patética amizade com o presidente Lula. O mesmo presidente que foi apedrejado durante anos pelos tucanos, agora serve de galopeara para o Zé “Mané” que teve a infeliz idéia, três meses antes da eleição, de usar um diminutivo do seu popular nome, para tentar cair na popularidade do povão de Lula.


O Zé, junto com seus amigos, teve a audácia de escolher o pior vice que existia na vitrine, tal de índio, que demonstrando nenhuma cultura, foi chutando o balde de merda em direção ao ventilador já na largada. Falando que Dilma era filiada as forças revolucionárias da Colômbia. Junto com isso, a produção teve a capacidade de gravar cenas da propaganda eleitoral em uma favela cenográfica. Deve ser a falta de favelas que levou a produção a tomar essa atitude desesperada é imatura. Ou então, ninguém deixou o seu Zé subir o morro.


Não estou querendo criticar o Zé, mas a sucessão de erros grotescos, tentando gerar uma imagem popular na última hora é apontar a lamina da guilhotina em direção ao pescoço. Durante oito anos, os tucanos foram incapazes de se reinventarem, foram incapazes de fazer uma oposição eficiente e moderna, com propostas ao invés de ataques que sempre voltavam em sua direção com o dobro do prejuízo. Infelizmente, pelo andar das pesquisas, tudo indica que ficaremos mais quatro anos sem uma oposição inteligente.


Charge: Frank Maia, AN 23/09/2010

Texto: Alceu Kunz

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é só o começo!

Serra era o mais indicado, mas infelizmente ou felizmente se mostrou "duas caras" na reta final.

Alceu disse...

Mais uma derrapada...

http://www1.folha.uol.com.br/poder/787723-serra-se-irrita-com-pergunta-de-jornalista-da-tv-brasil.shtml

Serra esquece que a Tv Brasil faz um belo trabalho. Cite dois canais que tem o conteúdo cultural que a Tv Brasil mostra. Não vale as pragas de national geographic & Cia.

Verônica Sezini disse...

"FICAREMOS MAIS QUATRO ANOS SEM UMA OPOSIÇÃO INTELIGENTE!"

É inacreditável a capacidade que os tucanos têm de:
gastar 100% do tempo para mostrar sua propósta, gastarem 90% crucificando a oposição.
Ou seja, não mostrar "porra nenhuma" de suas propóstas de governo e crucificar TUDO o que a oposição fez dizendo que "NUNCA" farão o mesmo, ou coisa parecida!

Sinceramente,
é desse jeito que o José Serra e Cia, quer levar o Brasil pra frente!?


Sem Mais!

Arquivo Compacto disse...

Basta buscar um pouco na memória e veremos o quanto "linda" era essa amizade SerraXLula. O vídeo da Regina Duarte (numa estratégia de utilizar uma personagem "global" para botar medo nos eleitores)e o Jingle da bandeira (só para lembrar: "muda meu país, mas não muda de bandeira, ela é verde amarela, ela não é vermelha!!!!) http://www.youtube.com/watch?v=2wT4MFPXAcA, ambas das eleições tucanas de 2002, são belos exemplos do quanto se morria de amores.
E AINDA PROIBIRAM OS COMEDIANTES DE FAZEREM PIADAS, TBM A PIADA JÁ VEM PRONTA, SE MEXER ESTRAGA!!!!

Alceu disse...

Concordo Lady e Jaime.

Serra e cia são o melhor exemplo da oposição mais atrapalahda de todos os tempos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails