sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Admirável mundo estranho!



Ontem era 23, hoje são 24.
Fadigado pela rotina,
Atropelado pela nostalgia,
Embriagado pelo passado,
Não existe maneira saudável de cometer suicídio.

Ontem era 24, hoje são 25.
E tudo que me deparo é o desespero fantasiado.
Fantasiado de uma triste alegria, que tenta vigorar minha vida.
Fantasiado por uma utópica esperança.

Ontem era 25, hoje são 26.
Mentir para si mesmo é pior doença.

Ontem era 26, hoje são 27.
O tempo passa. Minha geração é covarde;
É fraca, é conformada. Quem sabe nada tivesse tudo poderia ter.
Entretanto, como pouco tenho me conforto com isso.

Ontem era 27, hoje são 28.
O que aconteceu com aquele garoto que tudo podia? Aquele garoto que não se intimidava?
A loucura é premio por mérito do fracasso.
Somente fracassados se entregam a uma loucura condicional.
Uma condição de fracasso, acostumado com a monotonia.

Ontem era 28, hoje são 29.
Busco, lá no fundo, perto do desespero, virando a direita, logo depois do sofrimento. Escondido atrás dos sonhos. A minha coragem. Onde foi minha coragem?
O que fizeram com ela?
Se alguém achar, por favor, devolva. Pago o preço necessário por ela. Até mesmo o preço da morte. Afinal, para se matar é preciso coragem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Visceral!
Abraços titio, salve, salve Lucas!

JOrdan

Rodrigo disse...

Mano! Isso que eu chamo de coisa de maluco. Voltando aos velhos tempo?

Abraço.

Aqui, continuamos sem pagar o gás..hehe

Alceu disse...

Salve Jordane... Salve Rodrigo...
Pois é, não quero voltar aos velhos tempos, quero novos tempos bons para sentir saudades lá no futuro..heheh

Alceu Diz: Porra, eu deixei o dinheiro do gás em cima da mesa. E você nem foi no banco pagar?

Rodrigo Diz: Bixo, relaxa. A gente pode viver muito bem sem gás. Temos uma torradeira elétriica.

kkkkk..

Grande mano.. Salve

Rodrigo disse...

Isso foi até o dia em que a torradeira queimou..kkkk.. depois, aconteceu a façanha de entrar no prédio o bujão de gás clandestino, tudo isso sem o porteiro ver...kkkkk

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails