terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quase uma "celebridade"


Um dos momentos mais fantásticos da minha vida foi ter quebrado o braço em uma partida de futebol. No momento do chute cruel conta o meu punho ao prestes momento que agarrava a bola “eu era o goleiro.” Minha mão ficou prensada e virou para trás, surgindo assim, uma fratura e uma das mais terríveis dores, perdendo somente para a dor de ouvido no verão de 2007. Mas, por que quebrar o braço foi um momento fantástico?

Simples, quebrar o braço quando se é uma criança é um evento. Primeiro, por que ninguém sai quebrando o braço por ai, segundo pela atenção redobrada que todos dão a você. Até mesmo aqueles que nunca costumavam jogar taco no final da tarde passam a te cumprimentar. O individuo vira celebridade no pequeno município e as mordomias aumentam. Todas as outras crianças passam a te ver como exemplo e até cogitam quebrar o braço um dia. As pessoas te ajudam com as coisas mais legais da escola, como copiar todo o texto do quadro negro para seu caderno, entrar no grupo de estudos com as meninas mais bonitas da sala e aguardar a fila para assinar o gesso. O gesso era um símbolo de poder. Não mexam comigo, estou engessado!.

Mas o problema foi o mau costume. Um dia depois de arrancar o gesso, voltei a ser o mesmo garoto comum. Sem ninguém para copiar a matéria e excluído do grupo das meninas bonitas. Enfim, aprendi que a realidade é cruel.
Agora, prestes a completar 25 anos, penso um maneira de buscar a mesma “fama” de garoto. Quem sabe ser preso por uma causa nobre ou então se candidatar a vereador.... não..melhor não...Prefiro escrever para o blog que ninguém lê. Assim, fico mais tranqüilo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kim, güzel metin bulunmaktadır.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails