sábado, 23 de junho de 2007

Droga......

Bom, encontrei esse poema que vem a seguir em um dos meus cadernos do meu ensino médio. Na época eu devia ter uns 15 ou 16 anos. Mais relata uma parte da minha vida onde a ansiedade tomava conta de mim. Onde tinha pressa de que tudo acontecesse, atropelando assim, etapas da minha vida.
Hoje eu descobri, que somente sendo sereno é pensando com calma é possível atingir meus objetivos.


Quero injetar a droga mais forte
Nas minhas veias.
Pra ver se a droga da minha vida melhore.
Somente uma droga acaba com outra droga.
Tudo pode ter sentido
Se eu não estive mais sentido nada.
Somente pensando numa maneira de ir embora.
Oh droga que nunca acaba.
Oh droga......

Alceu kunz.

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa...acho q um dia todo mundo acaba chegando a esta conclusão ne Alceu....bom pelo menos eu ja xeguei....hehe

Bom o blog ta massa....adoro lê o q ta escrito..kkkkk esta eh boa!

bjs da Jasmim

Bohemios de bar disse...

Tudo ao seu tempo..

Tamires Monteiro disse...

É corajoso escrever algo antigo, principalmente após as etapas superadas.
Eu sinto vergonha dos meus, mas é bonito essa ausência do medo, das coisas que um dia foram, ou teantaram ser.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails