segunda-feira, 18 de junho de 2007

Olá

Olá sou o Jordane, além do imenso prazer de estar contribuindo para o blog de um amigo, tenho a oportunidade de expor minhas idéias, sejam elas quaisquer que forem...
Inicialmente a poesia que vocês vão ler, logo abaixo, tinha o título de "paranóia", para algumas pessoas pode paracer clichê, devaneio de um jovem e/ou algo do gênero, para mim, não importa.
Meu jeito de volitar acredito que não segue nenhuma linha poética , até por quê não é nosso objetivo, no entanto tenho a leve impressão que poetas não se importam com isso.
Hoje é uma poesia que não tem nome. "Acho que devo me comunicar um pouco mais com o mundo exterior". Alguém me falou isso esse fim de semana.

Quem és que chega assim;
És doce ou ruim?
Linda como uma flor,;
Ou volátil no amor?

Não sei quem sou, mas sei de mim;
Sou aquele que "dança com lobos";
E chego perto do fim;
Ou somos tolos?
Só assim..

É a razão do começo,
Mas também pode ser do fim!
Não me conheces e quem dirá a mim?

Em noite enluarada penso enfim;
Será o romper da solidão sem fim?
Afinal para que tantos fins?
Se estamos no começo! E Fim...

16 de março 2007

2 comentários:

Bohemios de bar disse...

Nossa muito bom! ele deve ser lindo!

Bohemios de bar disse...

bom, não esperava outra coisa.
muito bom cara.
é vamo lá.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails