segunda-feira, 25 de junho de 2007

"Feliz"


Bem, como de costume, chega o domingo, assim como a irremediável vontade "kamikase", inexorávelmente humana, proveniente da insurportável vontade de ser feliz. Descubro todos os dias eu mesmo, mesmo não sendo o mesmo de todos os dias, vejo o quão sou néscio ao "rebanho" que me cerca. talvez meu amigo Alceu fez algo mui importante para mim. Aqui posso expor meu pensamento. Pergunto-me! - Será que encontrarei você?

Divago nas linhas das paixões minha imutável vontade de gritar para o mundo, que meu desespero não é nada comparado com o paradóxo global das pessoas.

Sim, estou calmo, isso é apenas uma mera ilusão existêncial. Não importa o quanto me flagêlo chego sempre na mesma, intolerável, quase que rotinera anciedade de fugir. Todavia encontro coragem dentro do meu "coração", para continuar. Afinal a morte é apenas um refúgio para os fracos. Tenho fé em algo que não vejo. Apenas sinto - eu - choro.


"Quanto vale uma vida?


Vale uma morte...


-Não!


Vale o preço da felicidade...


Também acho muito caro...


Maiakoviski não tinha razão..."


Jordane Câmara, junho de 2007.

3 comentários:

Douglas disse...

O domingo não é um dia como qualquer outro, é o recomeço de um ciclo que não queremos que aconteça, mas estamos invarialmente presos.

Um ciclo que faz ysadgu ffg ?°bgvçdsiogfvih ódfgno kjpv´
*dorme sobre o teclado*

Bohemios de bar disse...

belo texto.
putz de arrepia.

Andrio Cardoso Pereira disse...

OI
MUITO BACANA!!!!!!
ADOREI ESSE BLOG

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails