sexta-feira, 27 de julho de 2007

apenas mais um passo...


Embora, realmente, o tempo passe arrastado, só para ficar perto de quem se ama. O tempo passa, ou será que sou eu que passo por "ele". Embora me sinta só, com tantas oportunidades, seria deselegante da minha parte não citar meus amigos. Amores sempre são citados em frases, propagandas, jornais, tv, net, perfumes etc. Embora já sentindo vontade de voltar, que me vou... Um caminho a seguir, deve ser seguido, um objetivo deve ser alcançado. Embora não tão forte, não tão assustado, não tão empolgado, não tão feliz e nem tão triste. Apenas uma vontade imutável de crescer. No sentido mais humano da palavra.

-Ínfame!
Podre desvairido!
Retorna a lama que te espera!
Agarra o beijo antes roubado das entranhas do bulbo raquiano;
Nutre o absconso pensamento.
Embora hialino para você, às apalpadelas para grande parte do rebanho.

-Impenitente!
Jaz a alma de um poeta livre de orações!
Aqui! Jaz você e eu!
A carne em putrefação rega a terra ladra!
Edeozoário de uma nação!
Por que sim! és um animal também!
Aceite ou não! Não resta outra ação!

-A tua inadequabilidade que faz viver, escrever!
Embora pareça confuso;
Embora não esqueça de quem és;
Vou embora...

Jordane Câmara.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails