domingo, 8 de julho de 2007




uma possibilidade!
Não quero amigos por interesse, não quero você, talvez. Não diga que me ama da boca para fora, pois não digo também. Não corra o risco da hipocrisia, não se prenda a mim, não destrua teus amigos. Leia Dante, cante Raúl, grite quando necessário. Sorria para as situações delicadas, esqueçe o outro, durma...Não és igual a mim? Grande novidade, mas tente se parecer com você. Olhe nos olhos e diga a verdade, esqueça o que eles pensarão. Não passam de vermes, se precisar toque violão, cante baixinho, chore sozinho. Ninguém sabe o quanto você é sensível, ninguém sente sua alma, ninguém se liga a você. No entanto, tenha amigos, uma das coisas que faz viver. Deixa de pensar em minhas tolices. Todos sabem que amo você. Que discurso manso, não acha? Cádelas e ratos, existem aos montem, -eu, apenas sou mais um? Me perdoe, ninguém dúvida de você mas, por favor, se ajude. " Não tem pé não tem cabeça, não fiz nada, não é nada, não é direito e você fez um bicho de sete cabeças."Espada ou beijo? quem é covarde? quem é o valente? se no final tudo acaba igual. em uma pequena e final possibilidade de ser feliz...Jordane Câmara
(...)É dor que desatina, sem doer(...)
(...) é solitário andar por entre a gente(...)
(...)tão contrário assim é o mesmo amor(...)
(...) agora vejo em parte, mas veremos face a face(...)
(...) sei que ela terminou o que eu não começei(...)
(...) ainda é sedo, não é apenas uma pena...
Semana pós semana o romantismo barato, toma conta do meu coração, acabarei mas bêbado do que nunca. Ou não. Porquê fingir tantas coisas? Sim, são questões juvenis, porém você velho, adulto, maduro não tem segredos com o seu eu? Nada disso devereria ter acontecido? não foi minha escolha? não confunda as coisas?Frases ao vento são repetidas no mundo, pessoas ingênuas são atormentadas todos os dias por áquelas mesmas frases que , em certa feita, foram antônimos do que são hoje.
Pensar em assuntos tão debatidos ao longo da "evolução humana"pareçe meio clichê.

2 comentários:

Bohemios de bar disse...

alceukunz@hotmail.comCARAMBA.

parece que foi pra mim.

Unknown disse...

Primo queridoo!!Adorei o que vc escreveu. Sabia q vc tinha um caderninho que anotava alguma coisa mas, não imaginava que era tão bonito o que vc escreve.
Te adoro!!
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails