quarta-feira, 26 de setembro de 2007


Preferi me manter acordado
logo, os sonhos me levam dessa realidade;
entretanto,
não domino por completo meus atos...
a realidade vai além ods meus sonhos. além da morte que ando procurando.
morrer é inevitável, não sou tão bom, sei que é hora;

Porém, não me entrego!
você me cerca;
você me deseja;
então?
tua oratória terá que melhorar...


O desejo pelas coisas banais que te torna imbecíl!
-Homem!Desliga-te! enquanto há tempo.
"o tempo não para"
você tão jovem, com toda a saúde, já desistio?
-Infame!Alimenta a tua depresão hialina!
-Pare!-chega de escrever- vá dormir...
você tem que trabalhar;
já é tarde, as luzes não se apaguam...
você sim!

"Consiente"

Imutável será a tua decisão;
mesmo com a razão;
-Sofra! Pobre ínfame!
descubra-te e me chame;
Outrora, no verão;
em noites de escuridão;
com facas na mão;
o Andaíme...
espera no abismo;
a tua solução?
-PARE HOMEM!
vá dormir..
Nietzsche escreveu.
poucos leram.
outros morreram...
J.C. domingo, outono 2006

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails