quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Poema do homem do campo



HD, Wi-fi, Blu - ray entretenimento junto com cimento, na cidade não tem mais vento, nem o sono acalento; vivo no esquecimento dos alísios ventos!
Corriqueira passageira trágica vida urbana, nem mesmo na minha cama estou tranqüilo, me grilo noite adentro, entro na madrugada com olhos arregalados, tensão na atmosfera e buzinas nas ruas! A garota nua esquadra o quadro na parede escura! Uma Vênus sem ar, presa no meio de fungos a vagar nos ventos a passar pelas janelas abertas, onde entra o tormento das buzinas e dos ventos!

Tudo não passou de um comercial em alta definição que assisti na minha internet Wi-fi, agora passo para Blu – ray e vou na sala mostrar para meus pais.
jordane

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails