quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Uma distração Por favor!



Uma distração Por favor!
Azeitona, cerveja e música,
Outra distração, por favor!
Mulheres dionisíacas!
A sai dera, mestre!
Uma rede debaixo do coqueiro em Salvador.

Agora volta para terra!
Sentiu?
Isso é viver, por mais monótono que pareça!

Fiz isso por 20 anos da minha vida, fiz o absurdo de conhecer todas as praias do Planeta, subi os melhores positivos e negativos do mundo,
Não existe um rally que já não fiz,
Existem casas noturnas que quando sabem que estou na cidade me oferecem seus espaços, caso queria fazer alguma festa particular.
Tenho apenas 40 anos, Não fumo, não como carne, bebo pouco, meus médicos falam que minha expectativa de vida já supera a casa dos 120 anos,
Sou a pessoa mais rica do mundo, e agora josé?

“Ontem” a tarde resolvi sair na rua como vocês classe B A A+, sei lá,
Encontrei uma garota, resolvi testar minhas habilidades sem estar vestido de “Joker/carta coringa/ o bom”, ela tinha feito coisas que nunca fiz, me deu vida, o que fiz por ela?
Arrumei emprego para sua família, e transei com ela por dois anos.

Era uma mulher que não se adequava aos padrões estéticos que minhas empresas vendiam aos vermes! Assim que chamo todos que não estão na minha lista de presentes.
O sonho dela? Ir a Salvador no Brasil dormir em uma rede e beber cerveja com azeitonas ao som de um Samba, a meu ver, já nem tão brasileiro...

Sentiu?
Isso é viver por mais monótono que pareça.

jordane

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails